Não tenho preconceito, mas…

1-a-1-a-a-a-a-mat-6-nao-sou-racista-masOk, vamos deixar bem claro uma coisa por aqui: se, pelo menos uma vez na vida, você usou as palavras do titulo para começar uma frase, você tem preconceito sim!

Não tenho preconceito, mas só acho que mulher dirige mal / Não tenho preconceito, mas só acho que esses gays deveriam ~segurar a onda~ / Não tenho preconceito, mas só acho que não pega bem um negro sendo gerente

E por ai vai, a lista é infinita…não estou aqui para defender um grupo especifico, mas sim me posicionar totalmente contra atos de preconceito.

Tudo bem, então você, querido leitor, é o cara que não tem preconceito…então me diga como reage ao ver um casal gay na rua?Ou então, como se sente quando vê um negro em algum veiculo a noite? Ou, caso seja uma pessoa de negócios, como se sente ao descobrir que “o” diretor, na verdade é uma mulher?

Acredito que, a chave para acabar com a maioria dos m561689_315203131911642_1029432154_nales da
sociedade atual é a EMPATIA. Como você se sentiria se fosse você o alvo de preconceito?

Pior ainda é quando há preconceito de uma “minoria” contra outra (o que beira o bizarro rs). Já vi negros torcerem o nariz para mim por eu namorar um “cara branco”. E sim, isso também é preconceito.

Só queria entender…qual o problema de vocês em aceitar o que é diferente? Já pararam para pensar que, sob o olhar de outras pessoas, o diferente pode ser você?

Um beijo, pra todos (todos mesmo) :p

Deixe um comentário

