Feliz Dia das Mães

E finalmente o grande dia chegou! 🙂 O dia das mães, na minha opinião, é um dos dias mais lindos do ano, justamente porque homenageia as pessoas mais lindas do mundo.

mae

Todo mundo tem mãe…e toda mãe é igual rs Porém, sempre achamos que a nossa mãe é “a mais”. Quando ela reclama, é “a mais” chata | Quando trabalha demais, é “a mais guerreira” | Quando da carinho, é “a mais carinhosa”… enfim. Mãe é mãe.

Acredito que só entendemos realmente o porque de nossas mães serem como são, quando nos tornamos mães, quando estamos do outro lado do jogo. Toda mãe nasce no mesmo momento que o bebê nasce, e nesse momento, minha amiga, a confusão mental é grande rs. Um misto enorme de sentimentos, de sensações…

Imagino que o maior sentimento que a mãe carrega consigo é o amor, e esse amor está acima de todas as coisas. Por mais de uma vez ouvi minha mãe dizer que nós (eu e minha irmã) e a minha avó são os motivos que ela tem para acordar todos os dias e mais uma vez ir à luta. maevo

Minha mãe é a maior inspiração que tenho e, para mim, a maior prova de que uma mulher pode ser o que ela quiser. Ela sempre cuidou de tudo sozinha, de coisas e pessoas. É enfermeira, nasceu para cuidar, cuida das filhas, da mãe, da família e da casa. É adepta ao lema do “não preciso de homem pra nada” rs.

Poderia ficar o resto do dia falando de todas as qualidades dessa rainha, e de como sou eternamente apaixonada por ela…mas acho que ela realmente sabe disso rs

Para todas as mães do mundo, desejo um Feliz Dia das Mães! Vocês são únicas, rainhas e muito amadas! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s